Páginas

Olá pessoal, bom dia!
Hoje vim dar uma dica bem legal de um estabelecimento. Em uma de nossas andanças durante as férias, fomos até Florianópolis, quem me acompanha sabe que somos de Criciuma SC.
Acompanhando alguns grupos no facebook, vi algumas pessoas falando de uma pizzaria que serve pizzas sem glúten e que inclusive faz tele-entrega.
Imaginem... quase surtei, kkk, acho que este é o sonho de todo celíaco, poder comer fora de casa com segurança, passear sem ter que levar junto sua marmitinha de comida.
Sei que acabamos acostumando com a marmitinha, mas as vezes é cansativo, nem sempre temos algo pronto para levar, bom, quem é celíaco sabe do que estou falando, não é verdade?
E é claro que quando nos programamos para ir até Floripa, na mesma hora pensei..." É hoje que vamos na pizzaria sem glúten que os celíacos de Floripa comentam".
Então bora seguir o GPS e comer pizza, hihihi.
Gente, quando meu marido parou na frente quase chorei, olhei para minha filha, e vi um brilho tão especial no olhos dela que me fez ficar emocionada.
Então, entramos... me senti nas nuvens, fomos muito bem recebidos por um jovem que nos explicou que a pizza é preparada com todo cuidado, que inclusive o forno era separado, gente a cada palavra que aquele moço falava, meu peito se estufava, rsrsrs.
Enfim experimentamos as tais pizzas e para nossa surpresa eram ótimas, muito boa mesmo, várias opções de sabores e ainda tinham as doces, obaaa.
Eles também tinham pratos de nhoque e macarrão sem glúten, ooo sonho. Saimos de lá super satisfeitos. Até trouxe uma para casa, vai que dá vontade no caminho ne, kkk.
Voltamos para casa feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter vivido esta experiência, triste por saber que nossa cidade é uma vergonha para estas coisas, não temos um estabelecimento sequer que sirva alimentos sem glúten, mal achamos os produtos para fazer em casa.
Bom, mas quem sabe um dia aparece alguém interessado em fazer o mesmo por aqui, sonhar não custa nada.
Então é isso, hoje quero dar os parabéns a pizzaria Di Bernardi, que teve esta iniciativa tão legal.
Meus parabéns, sucesso para vocês.
E para quem mora em Floripa, aproveitem e comam muitaaa pizza, kkk.
Beijocas fiquem com Deus!!!




2 comentários:

Carina Abreu disse...

Oi Guria!!!
Que bacana essa dica!!
E não poderia deixar de mencionar, o qto ficou uma fofura o teu novo template, delicado e mega charmoso. Amei o detalhe nos cantinhos das postagens!!
Deixo um super abração e o desejo de um fim de semana, recheado de gostosuras!!
Bjão e fiquem com Deus!!

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Oi amiga, que bom te ver por aqui também.
Ficou legal ne, eu também adorei minha roupinha nova hihih.
Beijocas e um excelente final de semana pra ti também.

Postar um comentário