Páginas

Olá gente linda, hoje não vim postar receitas, nem dicas de produtos. Vim falar sobre a polêmica em "andar com marmitinha".
Um dia visitando a página do face "Sem Glúten, Por Favor" vi um post que achei super interessante. Achei engraçado pois o post começava assim... "Tô nem ai, tô nem ai..." kkk, o post falava sobre o uso da marmitinha, falava sobre o preconceito sobre isso. E eu concordo com tudo que ela falou.
Gente, acho o cúmulo as pessoas olharem torto quando vejam alguém chegar com marmitinha em algum lugar. Me pergunto... O que tem demais nisso?
Ora, temos restrições alimentares e porque não podemos comer as comidinhas que serão servidas la, temos que deixar de aproveitar? Não neh, acho que as pessoas não deveriam agir assim, afinal, não estamos carregando nada demais e sim comida, e também acho que as pessoas poderiam segurar mais a língua, quando não temos o que dizer, a melhor coisa é ficar calado, concordam?
Bom, mas graças a Deus, minha filha não tem problema nenhum com isso, ela lida com esta questão numa boa. E sai toda faceira, dizendo que na marmita dela, tem só o que ela gosta e as outras pessoas correm o risco de chegar na festa e a comida não ser do seu agrado, kkkkk, viu só? Temos esta vantagem, pois nunca vamos correr o risco de chegar na festa e a comida estiver ruim e passarmos fome, kkkk.
O propósito deste post é somente para mostrar que não tem nada demais nisso, o fato de termos restrições alimentares não quer dizer que não podemos participar dos eventos e acabar com nossa vida social.
Afinal, sua felicidade depende do que você pode ou não comer? Acredito que nossa felicidade está em vivermos bem, com saúde, com tranquilidade e em saber curtir os bons momentos que a vida nos proporciona.
Estes dias minha filha foi a uma festinha da coleguinha, e no dia anterior, preparei um bolo de chocolate recheado com morangos que ela adora, fiz pastéis e brigadeiros também, e ela foi a festinha, feliz por se alimentar com segurança e aproveitou de montão. Chegou em casa em um estado que quem quase ficou doente fui eu, em ver o estado que a roupa dela chegou, kkkkkkkk
Então... dá ou não dá de aproveitar levando consigo sua marmitinha?
Vou colocar aqui algumas fotinhos da marmitinha que minha princesa levou nesta festinha, e vamos parar de bobagem pessoal, afinal as pessoas não tem nada a ver com sua vida. Porque se você não se alimentar adequadamente quem vai sofrer depois é você. E não vale a pena sacrificar sua saúde por causa dos outros neh.
Então, bora carregar marmitinha por todos os cantos.

Fiz brigadeiro, receita AQUI

Fiz pastéis de carne, a massinha usei da marca Santo Dom, como é um pastel gigante, recortei, para que ficasse mais parecido com de festinha. Confira a massa AQUI. Aqui estão crus ainda ta gente, rsrsr


E preparei também este bolo, a receita está AQUI


E a marmitinha ficou assim... recheada de delícias!!!

4 comentários:

Christiane Garcia disse...

Paula, o post está lindo e muito inspirador! Sua filha é uma princesa e vc uma mãe maravilhosa!
Um grande bj

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Obrigado Chris, fico feliz com sua visita.
Beijoca e um ótimo domingo pra ti.

Crocheteando...momentos! disse...

Verdadeiras delícias...bj

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Brigadinho pela visita.
Beijos

Postar um comentário